Páginas

sábado, 28 de abril de 2018

Top 10 Doramas com Relacionamentos Falsos/de Contrato


Annyeong, leitores! Como vocês estão? Hoje vou fazer um post com um top 10 de doramas coreanos com um tema muito comum e que eu acho bem legal: Romances falsos/de contrato. Não vou colocar em ordem de preferência porque é muito difícil, são todos um pouco diferentes apesar de a temática ser parecida. Espero que curtam esse post, aí vai:

Full House é um clássico do universo dos doramas, tendo tido várias versões depois do original. Basicamente, a história é sobre um ator, chamado Lee Young Jae, que compra uma casa chamada Full House. A casa, na verdade, pertencia a protagonista, chamada Han Ji Eun, mas seus amigos (da onça haha) a venderam sem contar pra ela. Os dois então acabam vivendo juntos, só que ela começa a trabalhar cuidando da casa, para, assim, conseguir recuperá-la. Para limpar o nome d Young Jae, que já tinha se envolvido em muitos escândalos, os dois fingem estar num relacionamento.

Opinião: Pra ser honesta, eu relutei um pouco antes de assistir esse dorama. Talvez por ele já ser um pouco antigo, mas quando eu assisti não achei que foi tudo isso de ruim. Foi um dorama bom, na minha opinião, comparado com alguns outros da época. Acho que podia ter sido melhor abordado porque os dois estavam fingindo um relacionamento, acho que ficou meio vago. Quanto ao protagonista parecer estar meio dividido entre a protagonista e a outra personagem, acho que isso é algo que a gente vê em muitos outros doramas, inclusive não apenas o protagonista, mas também é bem comum entre as mocinhas dos dramas, então acho que não é um problema desse drama em particular.

Lie to Me também é um dorama relativamente antigo. Ele conta a história de uma mulher, chamada Gong Ah Jung, que finge estar casada para impressionar sua amiga (da onça também haha) que casou com o crush dela. A tal amiga acaba pensando que o CEO de uma rede de hotéis,Hyun Ki Joon, é o tal marido dela e, sem querer admitir a mentira, Ah Jung confirma. Ki Joon pensa em processá-la pela mentira, mas quando um investidor internacional parece demonstrar interesse em investir na empresa dele quando pensa que ele está casado com Ah Jung, os dois acabam decidindo manter a mentira para o bem de ambos.

Opinião: Esse é um dos dramas da primeira leva de doramas que eu assisti, e tem um lugar especial no meu coração, é claro haha. A história é bem simples e, pra ser honesta, eu esperava mais dos dois fingindo estarem casados. É claro que eles só queriam fingir o casamento, basicamente, para o investido e a amiga da protagonista, então não tinha porque fazerem um grande esforço, mas eu senti falta de coisas como a convivência na mesma casa, por exemplo, muito comum em outros doramas. A única parte o dorama nesse sentido foi a cena do jantar em que eles convidam algumas amigas da protagonista, mas o irmão do Ki Joon é quem prepara praticamente tudo, senti falta do protagonista ajudando nesse sentido. O final também foi um pouco fraco, na minha opinião, mas isso já e de se esperar nos dramas coreanos.

Mask é um dorama mais recente comparado com os da lista até agora. Ele conta a história de uma jovem pobre, Byun Ji Sook, que tem que trabalhar para pagar dívidas da família. Quando uma jovem rica, Seo Eun Ha, que é idêntica a ela acaba sofrendo um acidente, Ji Sook é chantageada para fingir ser Eun Ha, inclusive se casando com o noivo da sua sósia, Choi Min Woo. Ele é um dos filhos do dono de um conglomerado de empresas e, só aceitou se casar para aumentar suas chances de ser escolhido pelo pai como o herdeiro da empresa, no lugar da sua meia-irmã mais velha.

Opinião: Esse é um daqueles doramas que eu comecei sem muita expectativa e tinha certeza de que não ia gostar, mas surpreendentemente se tornou um dos meus queridinhos que eu sempre acabo voltando a assistir. Apesar de ser um tanto sério e dramático, o que não é do meu gosto, o romance dos protagonistas vai se desenvolvendo muito bem, e rende cenas muito fofas haha. A Ji Sook também vai crescendo com a história e, mesmo que no começo acabe fazendo a gente passar um pouco de raiva, acaba se tornando uma personagem bem mais legal ao longo do drama.

Bride of The Century foi um dorama que eu assiste junto com Mask e, basicamente, eu vi porque a história era parecida e o protagonista era Lee Hong Ki, que eu gosto bastante desde You’re Beautiful. O dorama conta a história de uma jovem pobre, chamada Na Doo Rim, que acaba precisando de dinheiro urgentemente para pagar a operação da sua avó. Ela então aceita fingir ser sua sósia rica, Jang Yi Kyung inclusive para o seu noivo, Choi Kang Joo (qualquer semelhança com o anterior é mera coincidência)Mas a família do protagonista tem uma maldição de praticamente 100 anos, em que a primeira esposa do primogênito da família acaba sempre morrendo logo após o casamento.

Opinião: Apesar de a sinopse ser bem parecida, os dois doramas têm enredos bem diferentes. Enquanto o primeiro parecia focar mais no drama, esse é bem mais comédia. Ver a Na Doo Rim tentando fingir ser alguém totalmente diferente dela, e falhando na maioria das vezes haha, é bem divertido. O romance também é legal e ver o Kang Joo, que antes não tinha nenhuma curiosidade sobre sua noiva, tendo um interesse cada vez maior por ela é legal também. Como sempre não achei o final muito bom, achei que ele foi meio sem sentido, assistam e acho que vocês vão entender do que eu to falando haha.

Fated to Love You: Na verdade eu pensei algumas vezes antes de colocar na lista porque esse dorama tá mais pra casamento forçado do que de contrato haha, mas acho que de certa foram se encaixa nesse post. O dorama conta a história de uma mulher, Kim Mi Young, conhecida como post-it por seus colegas de trabalho por ser útil, mas facilmente descartável (que colegas ótimos esses, só que não). Ela acaba ganhando uma viagem para Maca. Na mesma época, um filho de uma família rica, Lee Gun, viaja para lá para encontrar sua namorada, com quem mantém um relacionamento à distância por alguns anos. Acidentalmente (não tão acidentalmente se vocês assistirem vão entender porque haha) os dois acabam dormindo juntos e a Mi Young descobre depois que ficou grávida. A família dos dois, os obriga a casar, mas ambos concordam em ficarem juntos apenas até a criança nascer.

Opinião: Esse é outro daqueles dramas que eu relutei em assistir e isso porque ouvi falar que a versão original, taiwanesa era bem dramalhão mesmo. Mas como essa parecia ser um pouco mais tranquilha, nesse sentido, e haviam muitos comentários positivos na época, decidi dar uma chance e assistir. Achei que não foi um dorama ruim, mas também não foi o melhor que eu já vi. Adorei a química dos protagonistas, acho que foi o melhor nesse dorama pra ser honesta. Eu até gostei da história, mas achei que de vez em quando o Lee Gun, principalmente, parecia agir de maneira meio, eu diria, fora do personagem. Acho que isso pode ter acontecido porque foi uma adaptação e eles acabavam tendo que seguir o enredo original, mas, ao mesmo tempo, mudavam um pouco os personagens. Não posso dizer com certeza, porque não vi o original, mas acho que o dorama acabou se perdendo um pouco no meio da adaptação.

Marriage not Dating foi outro dorama que me surpreendeu (só teve surpresa nessa lista, minha gente). Também comecei a assistir sem muita expectativa, mas meu interesse foi crescendo a medida que ia acompanhando os episódios. O dorama conta a história de uma mulher, Joo Jang Mi, que sonha com o casamento perfeito com o homem que ela ama e um homem, Gong Gi Tae, que sonha em ficar solteiro em seu apartamento que é o xodó da vida dele. Quando o namorado da Jang Mi não aceita o pedido de casamento dela, da pior maneira possível eu diria, ela acaba aceitando fingir que é noiva do melhor amigo dele, Gi Tae. O Gong Gi Tae, por sua vez, fez uma aposta com a mãe que se ela não aceitasse a mulher com que ele ia se casar, a mãe teria que deixá-lo viver solteiro em seu apartamento, sem pressioná-lo mais com a história do casamento.

Opinião: Acho que a minha sinopse ficou meio confusa, mas eu achei bem legal a história e o enredo. Apesar dos protagonistas não morarem na mesma casa, como também não acontece em Lie to Me, aqui eles passam grande parte do tempo juntos, e, muito desse tempo no apartamento dele. Os dois têm que convencer a mãe do protagonista de que realmente querem se casar, enquanto tentam fazer com que ela seja contra o casamento, o que acaba rendendo muitas cenas engraçadas. Eu realmente gostei de quase todos os personagens, mesmo os que faziam algo de ruim acabavam em algum momento se redimindo, inclusive o Gi Tae que no primeiro capítulo foi, pra mim, muito irritante. Surpreendentemente, foi um dos doramas com um dos melhores finais, na minha opinião. Particularmente a última cena foi muito boa pra mim. Não vou contar como foi para não dar muitos spoilers, mas apesar de ser simples ela conseguiu passar a essência do dorama e dos protagonistas.

That Fool. Mas se for pra falar de surpresa, acho que esse foi um dos doramas que mais me surpreendeu. A história é sobre uma atriz, Han Ji Soo,  que, para esconder sua relação com um homem comprometido, que é filho de um político no meio de uma campanha, acaba fingindo um relacionamento com um homem comum, Gu Dong Baek, que trabalha no correio (acho que não é esse o nome, mas vocês entenderam haha).

Opinião: Como o próprio nome diz, o Dong Baek é realmente bem bobo. Praticamente ele faz tudo pela protagonista, sem pedir quase nada em troca (só alguns autógrafos haha) e mesmo sabendo que ela gosta de outro cara. Com o tempo, vemos como a relação dos dois vai crescendo e, apesar de o romance propriamente dito demorar ainda um pouco para acontecer, os dois acabando mudando de completos estranhos para duas pessoas que se entendem e confiam um no outro, o que também é legal acompanhar. Passei um pouco de raiva da Ji Soo, principalmente no começo, e do Dong Baek por ser bobo demais, mas acho que isso é o que faz dele e do dorama únicos. Achei surpreendente e, até bem interessante, a protagonista não ser perfeitinha e bobinha como acontece geralmente nos doramas, especialmente se considerarmos a época em que ele foi lançado. Gostei muito de como o protagonista faz com que ela veja o mundo com um olhar mais simples e inocente e como ela sem se dar conta vai se apaixonando por ele aos poucos.

Fantasy Couple é um dorama bem antigo que conta a história de uma mulher muito rica, Jo An Na, mas que ninguém gosta por causa da sua personalidade e um faz-tudo pobre, Jang Cheol Soo, que faz qualquer coisa pra poupar dinheiro. Quando a An Na, que não pagou por um serviço doCheol Soo, perde a memória, ele decide fingir que os dois têm um relacionamento e vivem juntos só pra economizar o dinheiro que gastaria com uma babá para os sobrinhos e uma empregada para cuidar da casa. Não precisa nem pensar muito pra saber que o tiro ia sair pela culatra.

Opinião: Acho esse dorama muito engraçado, um dos melhores entre esses mais antigos. Fiquei um pouco na dúvida se ele se encaixava no post, mas acho que entra como um relacionamento falso. Eu gostei muito desse drama porque acho que conseguiu ter de tudo um pouco, comédia, romance e drama, sem ser muito exagerado. Como eu já falei, gosto dos doramas em que eles acabam dividindo a casa porque tem mais tempo de interação entre os personagens. Gostei também bastante de como a Jo An Na foi mudando com o passar do drama e, também, como o Cheol Soo foi se apaixonando aos poucos e se sentindo um pouco culpado por ter mentido sobre o relacionamento dos dois. Enfim, foi um bom dorama que merece estar aqui nessa lista.

Because This is my first life conta a história de uma escritora assistente, Yoon Ji Ho, que está procurando um lugar para morar e um programador de uma empresa de TI, Nam Se Hee que quer dividir o apartamento para conseguir pagar as dívidas que ele fez para comprar a casa. Por causa de um mal entendido, eles acabam indo morar juntos, a protagonista sem saber que divide o apartamento com um homem e o protagonista sem saber que divide com uma mulher. Quando os dois se dão contam da verdade, acabam decidindo ter um casamento falso para poderem continuar vivendo juntos.

Opinião:
Esse é um dos meus favoritos dessa lista e um dos mais recentes também. Os dois tem que fingir tanto para os amigos quanto para os colegas de trabalho e familiares. Por isso, eles estão sempre tendo que “agir” como um casal, o que acho que rende boas cenas. Eu acho que ambos os protagonistas tem personalidades interessantes e diferentes do que normalmente vê-se nos doramas coreanos. Eu gostei bastante de como eles se davam bem e como ambos pensavam que era melhor viver juntos, mesmo que o romance ainda não tivesse realmente surgido haha. É legal também que, embora os dois sejam bem diferentes, quase opostos, eles conseguem conviver bem respeitando o espaço um do outro. É um dorama bem diferente que acho que vale a pena assistir.

My Husband Oh Jak Doo
Esse é um dorama desse ano que ainda está em transmissão, mas também tem essa temática de casamento falso. O dorama conta a história de uma produtora, Han Seung Joo, que descobre que uma mulher foi morta em sua casa e acaba desenvolvendo estresse pós-traumático e um quadro de ansiedade. Ela nunca quis se casar, mas decide ter um casamento falso até superar o trauma. O noivo é Oh Jak Doo um homem que vive numa montanha quase isolada, que acaba aceitando o casamento falso, com a condição de que, depois do fim do casamento, ela o deixe viver em sua montanha, que a Seung Joo acabou herdando após a morte de uma tia.

Opinião: Minha sinopse ficou novamente mega-confusa, mas espero que entendam mais ou menos do que se trata haha. Esse dorama é bem legal, pelo menos até agora. Os dois moram na mesma casa, então acabam passando bastante tempo juntos. A Seung Joo é uma típica pessoa da cidade grande, enquanto o Jak Doo é o perfeito cara do interior, apesar das diferenças de personalidades, ambos se dão bem enquanto vivem juntos e Jak Doo a ajuda enquanto ela tenta superar seu trauma. Como eu disse ainda é um dorama em transmissão então não da pra saber como vai terminar, mas por enquanto ele teve um bom começo, sem dúvidas.

Bom gente, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado desse TOP 10 de doramas de relacionamento/casamento falso/de contrato. Ele ficou meio grande, quase gigante, mas espero que vocês leiam haha. Digam se vocês conhecem e curtiram esses doramas e se há algum outro que vocês gostem, e não está nessa lista, ai nos comentários. Espero que tenham curtido e não deixem de ver os outros posts do blog! :)

99 comentários:

  1. Gostei. Tô procurando um e não acho de jeito nenhum. É sobre um casal que está noivo desde sempre.. porque os pais eram amigos e engravidaram juntos. Daí um dos casais morreu e o menino foi morar com o tio no exterior, anos depois voltou e foi morar na casa da menina. Tbm lembro que os pais delas eram super bregas e eram confundidos com mafiosos. Não lembro o nomee help

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do dorama e atenção amor

      Excluir
    2. gente alguem me ajuda!!!!!! eu procuro um filme que fala sobre um rapaz que salva uma moça que ele jura ser sua ex namorada que desapareceu, sendo que ma verdade ela queria o dinheiro dele

      Excluir
  2. Tem no viki, com o nome de "Atenção amor!" é de Taiwan

    ResponderExcluir
  3. Gente não sei,se é filme ou dorama,que um militar rico casa com uma menina,achando que ela é a namorada dele pois saõ identicas,a verdadeira namorada dele é uma golpista. Não lembro o nome m ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito assistir esselove huntingas não encontro legendado se alguém sober onde assistir eu agradeço

      Excluir
  4. Respostas
    1. N achei no Viki. É esse nome mesmo? Ou tem outro?

      Excluir
    2. Alguém sabe se esse Dorama existe ou é uma alucinação bem criativa da minha cabeça!?
      Ele é antigo e eu não acho em lugar nenhum! Tem um estilo tipo F4, garotos que ostentam muito.
      É sobre uma garota que descobre que seus pais a compraram, e que o avô biológico a procurou desde que ela era um bebê. Ele quer que ela vá morar com ele, só que ela não quer deixar os pais.
      O avô é um milionário que está doente e quer que a protagonista se case com um dos meninos que ele treinou em uma escola de elite para ser seu sucessor na sua empresa.
      Lembro que ela não aceita que é neta dele, mesmo sendo a cópia perfeita da mãe dela que já morreu. Então, o avô contrata uma atriz pra fingir ser a neta perdida dele na frente dela.
      É isso que eu me lembro!
      Se alguém souber, por favor me diz, porque tem anos que eu estou procurando por ele!!

      Excluir
    3. eu tambem me lembro de ter assistido alguma coisa assim

      Excluir
    4. eu encontrei o nome é Romantic Princess

      Excluir
  5. muito boa . suas indicação obrigada

    ResponderExcluir
  6. Gente alguém sabe o nome do Dorama que ele falsifica o atestado no médico dizendo que ela tá doente pra depois ela ter que precisar dele? Eles se casam e só depois ela descobre aí ela é até sequestrada

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Achei esse bizarro...o cara fez tudo de caso pensado

      Excluir
    2. Tem um que vi no YouTube,mas não acho o nome
      O título do vídeo é "Presidente se casa com sua esposa falsa,mas finalmente se apaixona por ela
      Se alguém souber o nome verdadeiro me diz pfvr

      Excluir
    3. Tem tantos dramas assim mas eu acho q teve ser Mask

      Excluir
  8. Alguém sabe o nome de um drama que um homem vai escalar com sua noiva e ela acaba sofrendo um acidente,então ele contrata e transforma uma mulher para substituir sua noiva, por medo do sogro!!

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe o nome (não sei se dorama ou filme), onde o rapaz está gravemente doente, mas esconde de todos, menos de uma garota pobre, e acabam se apaixonando. Ele tem um irmão que pode salvá-lo, mas eles brigaram e não se falam, então a garota vai atrás do irmão dele...

    ResponderExcluir
  10. Gente, annyeong. Por acaso alguém sabe o nome do dorama em que eles são namorados e moram juntos à 10 anos e quando ela pede ele em casamento ele não a aceita? Ele é escritor e chama ela quando vai escrever, porque diz que ela é sua inspiração.

    ResponderExcluir
  11. gente to procurando um que é sobre uma menina que estava no show de seu ídolo e acaba desmaiando após atender seu ex namorado que tinha acabado de terminar com ela, ent quando ela acorda ela está na cama do seu ídolo e logo após um programa invade o quarto dos dois, então eles tem que fingir estar namorando, e assim acabam se apaixonando (não coloquei detalhes porque são mtos) pff se alguém souber o nome me falaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc descobrir o nome do dorama adiciona aqui figuei interessada nele rsrsrsrs

      Excluir
    2. é um manga, se chama "Eu fui XXX pelo meu Ídolo"

      Excluir
  12. Só tem 1 no Netflix 😥
    E eu já vi.

    ResponderExcluir
  13. Alguem sabe de um dorama que a garota é pobre e sua irmâ viajou para os EUA (Eu acho). A irmã mandava cartas toda semana falando que estava bem de vida e que iria se casar, mas a personagem principal fala para a mae que ela vai levar o dinheiro pessoalmente e vai comparecer ao casamento. Mas quando chega la ela percebe que era tudo mentira... O problema é que ela não tem passagem para voltar entao ela comeca a morar na casa de um cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é. É um que tem uma cena em que quando ela encontra a irmã a irmã pega o dinheiro e sai correndo, enquanto o amigo dele(do personagem principal) que e drogado, penca que, um pacote de farinha(eu acho), é droga e pega o pacote e sai correndo cheirando a farinha, e ele era alergico ...

      Excluir
    2. É Herdeiros sim

      Excluir
    3. O nome é herdeiros tem no viki

      Excluir
    4. na netflix esta como Inheritors (herdeiros)

      Excluir
    5. e the heirs o amigo do protagonista cheira o saco de feijao

      Excluir
    6. Na netflix é Inheritos o nome

      Excluir
  14. Gente totentando achar um,é assim eles se casam mas não amam um ao outro,é tipo como se fosse por negóciosda família.
    Ele é um empresário rico,que tem uma amante que parece que trabalha para ele,ela é bem mais velha.
    Mas ai com a convivência eles acabam começando a se gostar,e ficam ate juntos,mas parece que ela descobri sobre a amante dele.
    Tem ate uma parte que a amante da uns tapas na mulher dele.
    Alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece um lakorn q eu assisti.. tem mas com esse tema, tem mais detalhes? O que eu achei parecido se chama Talay prae.

      Excluir
  15. Gente, estou tentando descobrir o nome do Drama...Vi uma pequena parte de um video a muito tempo e nao consigo encontrar em lugar algum... Uma moça morre em um acidente de carro e na 'sala de espera' entre se ela vai para a proxima vida ou não, descobrem que ela morreu por engano, daí dão uma segunda chance, mas ela volta no corpo de outra mulher que morreu na mesma hora que ela. Ela acorda na casa dessa mulher e descobre que tem um marido. Não vi mais que isso

    ResponderExcluir
  16. gente to procurando um sobre um casal, o garoto descobre q tem tumor no cerebro e a mae dele obriga ele a fazer uma cirurgia e a namorada dele a ir embora, ela descobre q ta gravida e ele perde a memoria, depois de um tempo ele vai trabalhar na cidade q ela ta morando e acaba encontrando ela e o filho, o restante nao lembro muito acho q ele obriga ela a se casar com ele deois de lembra de td... se alguem souber me fala por favor

    ResponderExcluir
  17. Tem um que vi no YouTube,mas não acho o nome
    O título do vídeo é "Presidente se casa com sua esposa falsa,mas finalmente se apaixona por ela
    Se alguém souber o nome verdadeiro me diz pfvr att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um parecido mas não sei se é esse, chama Primeiro ministro está namorando ou prime minister and I, assisti no Viki.

      Excluir
    2. Também vim atrás por gentileza alguém saber o nome🙏🏻

      Excluir
  18. A lista é muito boa 👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir
  19. Gente alguém sabe o nome da série que uma menina tem câncer no cérebro,mas n conta para ninguém pois não quer que o casamento seja cancelado,aí ela troca de lugar com sua sósia que precisa de dinheiro para a vó doente,mas o cara e sempre mal humorado,dps ele se apaixona por ela e qnd a do câncer no cérebro volta,a outra vai embora,e p cara fica sabendo que a pessoa que tá na casa dele,não é a que ele se apaixonou,assim ele vai atrás dela...
    Uma coisa assim?

    ResponderExcluir
  20. gente, alguem sabe de um dorama que uma atriz se casa de mentira com um ator por 3 anos. O pai dela sofre um acidente e ela descobre que tem um irmão ilegítimo. se alguém puder me ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que é 'best lover' e se for esse msm tem na netflix

      Excluir
  21. gente alguem sabe de um dorama que uma atriz faz um contrato de casmento dom um outro ator por tres anos. o pai dela sofre um acidente e ela descobre que tem um irmão ilegítimo. por favor me ajudem...

    ResponderExcluir
  22. estou procurando um dorama que foi postado um video no facebook. o titulo era Fugindo de dívidas, acidentalmente sendo esposa do presidente. no video uma garota de óculos esta fugindo de agiotas aos quais ela deve dinheiro e entra no carro de um homem, que ao invés de esconde-la como ela pediu ele avisa que ela estta no carro. qdo eles estao prestes a bater nela ele paga a divida dela e casa com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou procurando esse também. Ja postei. Varios grupos e ninguém sabe. To na agonia tbm

      Excluir
    2. Casamento por contrato

      Excluir
  23. Olá! estou procurando por um dorama qual a protagonista foge de casa pra não casar e encontra um (cantor) que também esta fugindo dos guarda costa acho que do pai dele, e ela fingi ser pobre vi só tipo um trailer faz muito tempo quando voltei a procurar não encontrei mas.Desde já Obrigado.

    ResponderExcluir
  24. Alguém sabe o nome de um dorama que fala de uma moça doente que casa com um rapaz pois ele vai ajuda lá com a doença, e em troca ela vai ajudar ele também. Mas casam por conveniência e acabam se apaixonando

    ResponderExcluir
  25. Queria achar esse drama mais só sei mais ou menos assim a Espinosa

    Meninas me ajudem achar um dorama, começa assim:👇
    Uma moça q trabalhar na fazenda para juntar dinheiro para se casar, mais o noivo morre, e ela não sabe e vem ao encontro dele deixando tudo para traz a família dele conta para ela e ela desespera, nisso o amigo do irmão família vai até casa ele rico e arrogante deixa o celular em cima da mesa e ela o usa e ele a vê e acha que ela uma ladra e vira confusão mais resumindo começam se odiando mais depois se apaixonam, o dorama parece ser mais antigo, me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  26. Olá, alguem me ajuda a encontrar um dorama?? ele é muito antigo a historia que me lembro um pouco é que a protagonista tem um noivo e que ele precisa de algum tipo de transplante ou algo parecido e ela como é compativel vai doar pra ele, antes de entrar na cirurgia ela estava anestesiada e uma a amiga dela que estava gravida fala pra ela que o pai do bebe que ela tava esperando era do noivo dessa protagonista, devido a isso ela só acorda uns 3 anos depois, pq ficou em choque e entrou em coma. alguem conhece??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. well-intended love tem na netiflix as 2 temporadas

      Excluir
    2. Não é, esse dorama que eu to procurando creio que seja de 2006, wellintended love é mais recente

      Excluir
  27. Alguém me ajuda eu assisti mais não lembro o nome ele se casa com ela por causa de contrato e ele é professor da universidade dela até eles acabaram se apaixonando um pelo outro

    ResponderExcluir
  28. Gente preciso achar o nome de um dorama vi um vídeo onde o ceo está na cadeira de rodas e usa uma máscara e a moça é forçada a se casar com ele pra salvar a vida da avó dela e no final eles acabam se apaixonando e ele tira a máscara e volta a andar, me ajudem por fabor

    ResponderExcluir
  29. ola gostaria de achar um dorama a historia e tipo assim ....
    um homem e uma mulher acaba passando a noite juntos (por engano kkk)
    ai uns ano depois esse homem ta num lugar e uma criança acaba sofrendo um acidente e ele leva a criança pro hospital chegando la a criança precisa de sanguem e a mae vai e pede pro cara salvar a vida do filho dela pq tbm e filho dele ....tipo assim ai eu so sei q parece q ele toma a guerda dela e ela sofre bastante .
    alguem sabe o nome por favor

    ResponderExcluir
  30. Oi pessoal, tô procurando um Dorama que eles casam, vivem juntos depois eles se separam mas ela fica grávida e ele só descobre quando se encontra novamente ! Me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc encontra vc poste o nome aqui pq eu quero assistir também

      Excluir
  31. Procuro um sobre uma estudante que por um trauma de infância, jura nunca ter um namorado. Quando um dos colegas descobre faz uma aposta que conseguiria namorar com ela. Com o tempo ele se apaixona e faz de tudo para tentar esconder da garota sobre a aposta.

    Alguém conhece?

    ResponderExcluir
  32. Ooi, eu estava mexendo em uma rede social e vi um vídeo de um dorama, as partes que eu me lembro são deles correndo de mãos dadas e depois dormindo juntos, também sei que era para ser um casamento de mentira, mas acabou que eles se apaixonaram. Também lembro que ele tinha já plataforma do Viki, será que pode me ajudar com o nome????

    ResponderExcluir
  33. Gente, to louca atrás de um que vi partes no insta. É um casamento falso onde o filho um pai solteiro gosta muito de uma mulher e esse pai casa com ela e ela finge ser a mãe do garoto. Não lembro o pq ela topa isso.... alguém sabe qual é?

    ResponderExcluir
  34. Estou a procura do dorama Sweet Love Story!!
    Não encontro... O drama conta a história de amor de um presidente e sua esposa de mentira... Gostaria muito de encontrar

    ResponderExcluir
  35. gente, alguém por favor me ajuda eu estou procurando há anos esse dorama, eu assistir no youtube, não era de triângulo amoroso nem fantasia, não era de colegial, mas as vezes se passava na escola, que a menina fingia odiar o garoto mas sempre corria atrás dele, ele era pobre, só lembro mais do final em que ela janta com a tia dele acho, sentados no chão conversando eai termina

    ResponderExcluir
  36. Olá ,estou procurando um drama que eu não lembro o nome,a história se baseia em um casamento,onde a irmã para salvar seu irmão doente que necessita de um transplante,então ela decide se casar com um cara que foi indicado como o doador para o irmão dela . Ele a primeiro momento diz que não tem interesse de doar , posteriormente a convence a se casar com ele para que ele realize a operação e salve o irmão dela .

    ResponderExcluir
  37. Bom dia...alguém sabe o nome de um filme que três carros estão fazendo um raxa do nada aparece uma moca para pegar uma bexigas distraída no meio da rua e os tres carros param

    ResponderExcluir
  38. Oi Gente
    Eu Quero Saber O nome de um dorama que eu parei de assistir mas quero continuar agora
    Eu Vou Tentar Resumir oque eu lembro
    •Ele é um ator e vive sendo paquerado por uma atriz
    Um dia ela tava dando em cima dele no camarim
    A prota estava no camarim para entregar alguma coisa (acho que eram roupas)Então o anel dela caiu no chão e ela se abaixou para procurar e viu a cena.
    Lembro também que a prota era um tipo de faz tudo e que ela é secretamente Rica.
    O Ator o filho do dono de uma empresa enorme,tem um irmão,um amigo (que se não me engano era haker) e uma empregada que tem uma filha xonada no prota
    Um dia em um jantar chique em um salão de festa alguém pergunta ao prota se ele não tem namorada
    Ent. Ele reconhece a prota e pede ela em casamento na frente de todos e ela aceita
    (AH E APARENTEMENTE A PROTA TEM ALGUM TIPO DE PODER POR CAUSA DE UMA PULSEIRA QUE ELA TAVA USANDO NO ACIDENTE DE CARRO QUE MATOU OS PAIS DELA)
    ME AJUDEMMMMM

    ResponderExcluir
  39. Gente peço ajuda. Estou procurando um dorama em a avó gostaria que o nome se casasse antes dela ou dele morrer. Com tudo isso ele acaba comprando uma casa só que nessa casa também morra uma garota. Para ela não perder a casa e diz para ela se passar de namorada em troca ela vive na casa.

    ResponderExcluir
  40. Gente por favor me ajudem a encontrar um dorama ele é tipo assim: a menina é manicure e trabalha em um salão ela faz desenhos incríveis em unhas de pessoas famosas, eu não lembro muito se o prota é ator ou cantor, eles tem um incidente no qual ela é obrigada a fazer um contrato com ele e eles vão morar juntos. Alguém pode me ajudar a achar ele já procurei e não consigo encontrar. Por favor.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Gente alguém sabe o nome de um dorama que a garota meio que perde a memoria e tem um cara que finge ser o namorado dela mas acaba gostando dela e ela volta a lembrar na real eu não sei se o cara finge ser o namorado ou o irmão dela mas é algo assim

    ResponderExcluir

Annyeong, querido leitor! Espero que deixe aqui sua opinião sobre o post lido!