Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2018

TOP 10 OST de Dorama de 2015-2017

Annyeong, leitores! Hoje mais um top 10 de OST, acho que vai ser o último por um tempo então espero que curtam muito. Ah, não está em ordem de preferencia, não consegui escolher, rsrs.

TOP 10 OST de doramas de 2015 - 2017

1) Where are you - Jung Joon Young (W) 2016
O que dizer dessa música além de que é muito boa e gostosa de ouvir. É uma das poucas músicas que eu tenho no celular, eu costumo ouvir no youtube mesmo, mas essa eu queria baixar pra usar como toque porque como devem ter notado eu gostei demais haha.


2) A World That's You - Yoon Mirae (The Legend of the Blue Sea) 2016

"I owe you I miss you I need you I love you!" Eu adoro essa parte haha. Sério, canto sem parar toda vez que escuto. Tanto o drama, os protagonistas quanto a OST conquistam , podem conferir.


3) Only One Day - LYN (Mask) 2015

Eu gostava muito dessa música, principalmente quando ela embalava as cenas românticas dos protagonistas. Acho que ela é emocionante na medida certa e é a cara do dorama também. Falando no dorama, Mask é muito bom vale a pena assistir se vocês estiverem  procurando algo para ver haha.

4) Reset - TigeR JK feat Jinsil of Mad Soul Child (School 2015) 2015
Essa música é muito viciante da vontade de ficar cantando I wanna reset sem parar haha. Não sou a maior fã de dorama escolar, mas eu gostei bastante desse. Também gosto bastante desse tipo de música que mistura a voz feminina com a masculina.

5) Hallucination - Jang Jae In feat NaShow (Kill me Heal me) 2015 

Adoro a harmonia da voz masculina e feminina nessa música. A voz triste e melosa da Jang Jae In, com a voz revoltada haha do NaShow fazem uma combinação perfeita. Eles transmitem essa coisa da loucura/alucinação muito bem.

6) Thumping - Kim Min Seung (She was Pretty) 2015

Essa música é muito animadinha e chiclete."kum kum kum" e "la, la, la" são as únicas partes que eu sei cantar, mas é ótimo haha.

7) I Miss You - Soyou (Goblin) 2016

"I love you, love you, love you" adoro essa música, muito linda. Eu vi um cover dessa música e simplesmente me apaixonei. Se vocês forem fãs de Goblin acho que vão gostar mais ainda.

8) Sing my song - Koo Keun Byul (Revolutionary Love) 2017

Essa música muito legal e é muito gostosinha de ouvir, é claro. Ela é todinha em inglês, não sei porque, mas tem músicas nesse estilo em muitas OST's desse ano. Tem mais uma música nesse formato nessa lista. 

9) Satellite - SALTNPAPER (Chicago Typerwriter) 2017

Esse Dorama é muito legal, mas eu não terminar de assistir ainda. Eu achei a OST muito legal e diferente. Tem uma pegada meio indi e também é toda em inglês. Deu uma vontade de terminar de assistir agora haha.

10) Because I love you boy - Suzy (While you were sleeping)

"Because I love you boy saranghaeyo" adoro essa OST e essa parte gruda na cabeça e não sai de jeito nenhum hahaha. Ouvi dizer que muita gente não gostou da atuação da Suzy, mas eu gostei e acho que na OST ela foi melhor ainda.

Então é isso, gente! Espero que tenham gostado do TOP 10. Beijos e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Annyeong, querido leitor! Espero que deixe aqui sua opinião sobre o post lido!