Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Primeiras Impressões de Still 17

Annyeong, leitores! Como vocês estão? Hoje venho com um post de primeiras impressões de Still 17 ou Thirty but Seventeen. Por enquanto só saíram 8 episódios de 30 min (4 por semana), mas já estou curtindo o drama.

Sinopse: O dorama conta a história de Woo Seo Ri (Shin Hye Sun), uma violinista de 17 anos que acaba sofrendo um acidente e ficando em coma por 13 anos, e acorda agora com 30. Na casa onde costumava viver agora mora Gong Woo Jin (Yang Se Jong), um cenógrafo que odeia se envolver com outras pessoas, seu sobrinho Yoo Chan (Ahn Hyo Seop), e a excêntrica Jeniffer (Ye Ji Won), que cuida da casa.

Logo no primeiro episódio muita coisa acontece e ficamos sabendo que Woo Seo Ri está prestes a viajar para Alemanha e se tornar violinista profissional, já o jovem Gong Woo Jin está apaixonado pela Woo Seo Ri, mesmo não a conhecendo muito bem, e decidi se confessar e entregar uma pintura que ele fez dela (parece até fofinho no dorama, mas isso não faz dele um stalker?? hahaha).

Vou tentar não dar spoiler, mas o acidente acontece e deixa marca na vida dos dois, enquanto Gong Woo Jin fica traumatizado e tem problemas para se relacionar com outras pessoas, Woo Seo Ri fica em coma e, ao acordar, torna-se uma menina de 17 no corpo de 30.

Ah, queria enfatizar que eu achei o elenco infantil muito fofo haha. Especialmente, gostei da amizade da Seo Ri e da No Su Mi e a relação do Woo Jin com o sobrinho Chan também é muito boa (e continua interessante, mesmo quando passamos para fase adulta).

Quando li a sinopse pensei que as cenas da Seo Ri se adaptando a vida adulta seriam mais cômicas, mas gostei de como, até certo ponto, o drama é realista. A Seo Ri tem uma reação bem negativa e realista na minha opinião, ao descobrir que perdeu os "melhores anos" da sua vida em coma. Mas sua personalidade otimista se sobressai e ela decidi se esforçar na sua recuperação e em reconstruir sua vida.


Woo Jin por outro lado, é muito resistente a chegada da Seo Ri e tenta manter ao máximo uma distância dela, mas aos poucos ele vai se abrindo e se tornar mais próximo dela. 
Já o Chan e a Jeniffer se tornam próximos a Seo Ri bem rapidamente, e a apoiam enquanto ela tenta se adaptar a uma vida totalmente diferente da que conhecia.

A Jeniffer é uma das melhores personagens até agora. Suas frases prontas pra toda situação são muito engraçadas e ela parece louquinha haha.

Os amigos do Chan são outros ótimos personagens cômicos Deok Soo e Hae Bom, os dois estão quase sempre na casa do Chan. Morro de rir toda vez que eles chama o Woo Jin de tio hahaha.

Still 17 até agora é um dorama bem divertido e tem muita história pra rolar. Os personagens são bem interessantes e tem uma ótima química e interações. Vou continuar acompanhando e espero que o drama continue interessante e divertido.

Esse foi o post de hoje, ficou um pouco curtinho, mas como é só um primeiras impressões e não queria dar muito spoiler acabou ficando assim. 

Espero que tenham gostado do post e continuem acompanhando o blog. Beijos e até a próxima! :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Annyeong, querido leitor! Espero que deixe aqui sua opinião sobre o post lido!