Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2017

K.A.R.D

Annyeong, leitores! Quanto tempo que eu não posto aqui. Mas vamos direto ao assunto, hoje vou falar sobre algo que eu raramente posto aqui que é... Música! Pra quem não sabe não sou muito de acompanhar grupos ou bandas tanto nacionais, quanto internacionais e isso, é claro, inclui grupos de kpop. Mas esse grupo foi diferente estou viciada em todas as músicas deles (sério já ouvi todas um milhão de vezes kk) e por isso queria compartilhar um pouquinho sobre eles por aqui.


Bom o K.A.R.D é um grupo de kpop, como eu já disse, mas que chama atenção em primeiro lugar por ser um coed, isto é, um grupo misto, formada por duas meninas e dois meninos, o que não é tão comum. Outra coisa interessante é o estilo de música deles que tem uma pegada meio latina, não sou muito boa com termos musicais risos, mas ouçam as músicas e acho que vão concordar comigo. As coreografias são outro show a parte impossível não querer sair dançando depois de ver os meninos e meninas do KARD.

Integrantes

BM
BM é a sigla de Big Matthew ele é de Los Angeles e nasceu em 20 de outubro de 1992.
Segundo o wikipédia haha, é Dançarino Principal, Rapper Líder, Vocalista Guia. Como vocês devem ter reparado cada um faz um pouco de tudo no grupo a função de cada um varia muito com a música.

No K.A.R.D cada um tem uma carta de baralho que o representa, no caso do BM sua carta é o rei, King, ou seja, o K do K.A.R.D.

J.Seph

O nome do J.Seph é Kim Tae Hyung, ele nasceu em 21 de junho de 1992. 
Novamente segundo o wikipédia, ele é Líder, Rapper Principal, Vocalista de Apoio, Dançarino Guia e Visual.

A carta do J.Seph é o ás, em inglês Ace, o A de K.A.R.D.

Somin

O nome completo da Somin é Jeon So Min, ela nasceu em 22 de agosto de 1996.
Ela é Vocalista Principal e Face.

A carta da Somin é o coringa preto, em inglês Black JokeR, o R do K.A.R.D (no caso um dos R's kk).

Jiwoo

O nome completo da Jiwoo é Jeon Ji Woo, ela nasceu em 4 de outubro de 1996.
Ela é Vocalista Líder, Dançarina Líder, Rapper Guia e Maknae

A carta da Jiwoo é o coringa colorido, em inglês, Color JokeR, o outro R do grupo. 

Bom, vocês devem estar se perguntando onde foi parar o D do KARD ele está no hidDen card, que varia de acordo com a música, podendo ser desde uma participação, como foi no caso do OhNaNa até outra versão da música.

Ah, também há alguns fãs que estão sugerindo Hidden Card como nome do fandom, não sei se é oficial, mas bem legal não?

 Músicas
 Agora que já conhecemos um pouquinho dos integrantes vamos falar ou melhor apresentar um pouco das músicas em si.

Oh Na Na:
O primeiro lançamento do KARD foi um projeto pré-debut chamado OhNaNa. O MV official já tem mais de 20 milhões de visualizações e eu vou colocar aqui embaixo o color coded para vocês poderem ouvir e é claro se viciar nessa música como eu haha.

 
 Aqui está o link para o MV official

Don't Recall:
Foi o segundo projeto pré-debut e é claro que também fez muito sucesso no youtube, com o MV oficial tendo já superado 27 milhões de views.


 Rumor:
O terceiro projeto deles foi Rumor que teve também muitas visualizações mais de 12 milhões até quando esse post foi escrito é claro haha.

 
 Hola Hola:
E finalmente no dia 19 de julho os meninos e meninas debutaram, agora oito dias depois o mv oficial já tem mais de 5 milhões de visualizações, a maioria delas acho que foi minha kkk, brincadeiras a parte, o debut do KARD está muito legal, a música é viciante e gostosinha de ouvir e é claro a coreografia também não fica pra trás com referências aos projetos anteriores como Oh Na Na e Rumor.


Tour pelo Brasil
Pra quem não sabe o KARD esteve em vários países com o tour Wild K.A.R.D em 2017, e é claro que uma das paradas não podia deixar de ser o Brasil. O grupo fez show em São Paulo, inclusive cantando sim ou não da Anitta. Eles também encontraram com os fãs no Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Fortaleza.  

Covers
Como eu já disse, as coreografias do KARD são muito legais e por isso há muitos covers espalhados pelo youtube. Inclusive foi lançado um concurso do KARD para o melhor cover de Hola Hola. O video da competição e com a coreografia inteira do debut está aqui embaixo.


Gente, eu queria colocar mais um monte de vídeos do KARD, mas acho q o post já ficou grande de mais então vou ficar por aqui. Se vocês não conheciam o grupo espero que tenham gostado e se já conheciam espero que tenham curtido o post também.

Beijos e até a próxima, chingus! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Annyeong, querido leitor! Espero que deixe aqui sua opinião sobre o post lido!