Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Love Cells

Annyeong, leitores! Hoje, vou fazer uma resenha de um minidrama que eu encontrei por acaso no youtube. Vou fazer uma sinopse própria porque a que eu acho nos outros sites parece meio confusa.


Sinopse: Dae Chong é um cara que não tem sorte no amor e nutre sentimentos por uma celebridade chamada Seo Rim. Um dia, ele acaba conhecendo uma célula do amor (daí o título)  que é engolida pelo gato de Dae Chong, chamado Navy. O gato com a célula do amor vira uma garota (?) que diz que o jovem tem um mês para conquistar sua amada, se não ela morrerá e ele não será mais capaz de amar (já que ela é a única célula de amor dele). É, continua confuso kkkkkk.

Bem vamos começar a resenha com uma pequena apresentação dos personagens:

Ma Dae Chong

Ma Dae Chong (Park Sun Ho) é um jovem de 27 anos que tem vivido uma vida inútil, mal consegue pagar o aluguel da casa em que vive e não tem nenhuma sorte no amor. Com a ajuda de Nevy, ele ve a oportunidade para finalmente sair com uma garota, mas a única no qual ele tem interesse é uma celebridade chamada Seo Rim.

                                                                        Ne Vy 

Nevy (Kim Yoo Jung) é a célula do amor de Dae Chong e quem irá ajudá-lo a conquistar a sua amada através de lições de comportamento e, também, "artigos" especiais. A Nevy era muito divertida e companheira, sempre dando um jeitinho de ajudar o Dae Chong. Seu sonho é tornar-se uma estrela e, pra isso, ela precisará da ajuda de Dae Chong, já que, se ele não conquistar a Seo Rim, ela morrerá.

                                                                     Seo Rim

Seo Rim (Nam Ji Hyun) é muito famosa e considerada por muitos, inclusive Dae Chong, uma deusa. Mas, surpreendentemente, sua personalidade não é lá muito elegante, tendo como hábito comer pés de galinha. Ela parece ter interesse amoroso em outro ator, que ela conheceu quando ainda não era famosa.

                                                                        Ji Woon

Ji Woon (Baek Sung Hyun) é um ator famoso que conhece Seo Rim há bastante tempo, mas a princípio não parece "dar tanta bola" pra ela até que surge um rival, nesse caso, Dae Chong. 


Personagens secundários
O minidrama tem vários personagens secundários que aparentemente não têm relevância na história, mas que em certo momento acabam sendo importantes no drama. Embora tenha um personagem em particular que até agora não entendi qual era a dele (o vizinho do Dae Chong).
Participação Especial
Falando em personagens secundários, temos participação especial de dois atores famosos entre as dorameiras: Kim Woo Bin, com sua incrível participação em dois míseros episódios, como um caçador de células de amor. 

E Jang Hyuk que brilhou recentemente em Fated to Love You e interpreta o vizinho professor de artes marciais do Dae Chong, que aparece em quase todo episódio, mas não parece ter nenhuma relevância na história. kkkkkk

Minha opinião:
Eu achei a história bastante interessante e divertida. Adorei a parceria do Dae Chong e da Na Vy buscando um objetivo em comum. A Seo Rim foi uma surpresa pra mim, porque ela era uma pessoa muito simples, nada de síndrome de princesa aqui. O personagem mais chatinho no começo era o Ji Woon, mas logo ele mostra seu lado bom-moço e fica tudo bem.
No quesito comédia Love Cells manda bem. Destaque para aquele carinha de cabelo descolorido que apresentava os produtos usados pelo Dae Chong.

Duração:
O tempo de duração dos episódios é ao mesmo tempo um ponto positivo e negativo. É ótimo porque não da tempo de ter aquela enrolação toda que os doramas costumam ter quando se aproxima o final. Porém, os 15 episódios que variam de 6 a 12 minutos não são suficientes para os personagens se desenvolverem bem.

Final: Eu não curti muito o final, mas também não me decepcionei já que não coloquei muita expectativa nele. Comentário com Spoiler: O final ficou meio sem sentido já que, como a Na Vy morre (pelo menos é o que parece) o Dae Chong não devia ser capaz de sentir amor de novo, mas quando a cópia da Na Vy  filha da proprietária aparece supõe-se que ele tenha interesse amoroso nela. Além disso, essa tentativa de Happy End não me agradou, já que apesar de tratar-se da mesma atriz, não quer dizer que seja a mesma personagem.

Conclusão: Apesar do final não ter sido muito bom. O minidrama é ótimo pra quem não tem tempo para acompanhar um dorama, mas quer assistir algo divertido e leve, sem muita exigência.
Arigatô por ter lido esse post e espero atualizar o blog constantemente. Beijos até o próximo post! ;D

5 comentários:

  1. Olá, desculpe a demora para responder. Então, não tenho um facebook do blog, pensei em fazer um, mas acho melhor usar o meu pessoal mesmo. (Fiquei nessa de faz ou não um face pro blog e ainda tirei um tempo para dedicar aos estudos então acabei não respondendo antes).
    Então vou tentar divulgar o grupo também.
    Quanto a parceria/afiliados eu gostaria sim. Obrigada pelo convite vou dar uma passada no seu blog, pode vir sempre que quiser. Espero ter mais tempo e ânimo para postar. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ma-chan! O grupo acabou sendo cancelado por falta de integrantes, infelizmente, mas vamos seguir com a afiliação sim! Espero que se anime com seu blog, pois adoro suas postagens.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Karol. Que pena que o grupo acabou, mas obrigada por curtir o blog. Também gosto dos seus posts. Vamos fazer a afiliação sim. Beijos

    ResponderExcluir
  4. n entendi nas 2 temp ela morre ?!! WTF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o final do um é meio estranho, eu tinha entedido q a NaVy em si morria, mas aparecia no final uma personagem igual a ela só no caso era filha da moça. Na segunda temporada eu via há algum tempo, não lembro bem. Mas acho q ela vira a célula do amor de outro carinha e ajuda ele a ficar com a menina que ele gosta. O q n faz sentido tbm haha

      Excluir

Annyeong, querido leitor! Espero que deixe aqui sua opinião sobre o post lido!