Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

Primeiras impressões Falling for innocence

Annyeong, leitores! Como vão vocês? Hoje vou fazer um post curtinho por falta de ânimo para fazer resenha. Mas, voltando ao assunto do post, as minhão primeiras impressões do dorama estão sendo boas. Aí vai uma sinopse feita por mim para que vocês fiquem sabendo do que se trada o k-drama.

Sinopse:
"Min Ho torna-se um homem sem escrúpulo, enquanto tenta recuperar a empresa de sua família, que foi tomada pelo tio. Mas, após um transplante de coração, ele começa a agir de forma inabitual, inclusive se interessando pela sua secretária Soon Jung."

Minha opinião: A princípio o dorama não parecia fugir muito do tradicional: um chaebol arrogante, a mocinha mais pobre, mas simpática e uma relação que começa com o pé esquerdo, porém tende a melhorar. As coisas só começam a mudar mesmo no terceiro episódio quando a sinopse se realiza. Gostei da atitude da Soon Jung no começo do drama, mas também não consegui odiar o Min Ho já que logo a gente fica sabendo porque daquele rancor todo e fica claro que, na verdade, ele só está tentando se prevenir de uma traição. Ma Dong Wook foi uma surpresa bem agradável, gente, um amor de pessoa esse cara. Spoiler meio óbvio: pena que ele tem que morrer para dar o coração para o Min Ho. Achei que a mudança do Min Ho foi meio brusca e houve muuuito destaque pra toda aquela briga política dentro da empresa, que eu tinha que me esforçar para entender. Espero que a interação entre o Min Ho e a Soon Jung ganhe mais destaque porque acho que eles tem tudo para formarem um casal bem legal. Ah, e é claro que foquem um pouco mais no desenvolvimento dos personagens e não tanto em quem vai ficar com a empresa. O Min Ho rendeu algumas cenas divertidas com todo aquela crise existencial, mas queria vê-lo querendo mudar por ele mesmo e não sendo "forçado" pelo seu novo coração. 
Resumindo, na minha opinião o dorama é legal, apesar de pecar em alguns detalhes. Já estou morrendo de curiosidades para acompanhar o próximo capítulo. Espero que tenha gostado do post e até a próxima! ;)

4 comentários:

  1. Olá vamos ser parceiras?*-* http://cafecomdoramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Desculpe pela demora para responder (sem muito tempo e ânimo para atualizar o blog, mas vou fazer um esforço para atualizar com mais frequência). Quanto à parceria eu gostaria sim. Beijos.

      Excluir

Annyeong, querido leitor! Espero que deixe aqui sua opinião sobre o post lido!