Páginas

domingo, 27 de maio de 2018

Primeiras Impressões About Time

Annyeong, leitores! Como vocês estão? Faz um bom tempo que eu não faço primeiras impressões ou resenha de dorama aqui no blog, então decidi fazer esse post, apesar dessa ser uma bem primeira impressão mesmo já que só sairam 2 episódios desse drama.

Bom, primeiro ai vai uma pequena sinopse para vocês ficarem sabendo do que se trata o dorama:

Sinopse: O drama conta a história de Choi Micaela uma jovem atriz de musicais com habilidade de ver quanto tempo de vida ela mesma e as pessoas a sua volta possuem e Lee Do Ha um dos herdeiros de uma família rica que sofre de transtorno de ansiedade.

A sinopse já me chamou a atenção por ter um pouco de fantasia/sobrenatural envolvido. E outra coisa que me fez assistir foi o elenco que conta com Lee Seung Kyung interpretando a protagonista Micaela. Não acompanho nenhum trabalho dela desde Weightlifting Fairy Kim Bok-Joo que foi muito bom por sinal haha. Já o Lee Sang Yoon eu só vi em Liar Game (tive que pesquisar porque sabia que já tinha visto algo dele antes, mas não lembrava o que haha).

Sobre os primeiros episódios eu diria que foram bastante intensos haha e espero que continue com esse ritmo. Muita coisa aconteceu e pudemos conhecer bem a personalidade dos protagonistas e os problemas de cada um. Além disso, a mescla de comédia e drama foi na medida certa e o cenário pro romance já está praticamente formado.

Eu realmente gostei da personalidade da Mi Ka, apesar de ter um pouco de clichê de protagonista otimista apesar de tudo, ela é meio louquinha e super determinada, mas não ela também não fica tentando dar sermão no protagonista (ou qualquer outro personagem), o que a gente vê em outras personagens do gênero. Além disso, ela também não é alienada dos problemas, ao contrário, ela sabe que eles existem, mas prefere encarar a vida pelo lado positivo.


O Lee Do Ha tem um pouco do clichê de protagonista rico, irritado e traumatizado, mas eu acho que ele é um personagem bem interessante e as reações dele as loucuras da Mi Ka são muito boas haha. (pequeno spoiler) Ficava com um pouco de peninha do coitado quando ele começa a ver a Mi Ka pra todos os lados depois d ter sido stalkeado haha.. (fim do pequeno spoiler). Acho que ele tem tudo pra se tornar aqueles protagonistas que não querem admitir seus sentimentos, mas sempre acabam demonstrando sem querer o que sentem haha.

Apesar do drama pela sinopse ter tudo para se tornar muito drama mesmo (o que eu acho que vai rolar la pro final do dorama), eu adorei a comédia, pelo menos da primeira semana. Tivemos referência a doramas/filmes antigos muito boas, enquanto a Mi Ka estava no seu modo Stalker haha.
 
Expectativa VS Realidade haha

Quando ela falou que gostava de Tempted Wolves tive que procurar pra ver o que era, agora adicionei mais um dorama pra lista dos que preciso assistir haha.

E nem por ter cenas bem divertidas, deixamos de ter umas outras muito emotivas e lindas demais. Particularmente me apaixonei pela Lee Seung Kyung cantando na audição. Vejam só o vídeo.


Então é isso, gente, como o dorama ainda está na primeira semana não tem tanta coisa para comentar, mas em resumo eu gostei MUITO desse drama e estou esperando pelos próximos episódios. Recomendo bastante, se vocês já assistiram, comentem o que acharam e se ainda não deem uma chance, que acho que vão curtir também.

Beijos e até o próximo post, não deixem de acompanhar o blog e ler os outros posts sobre doramas e o universo asiático.

2 comentários:

  1. Hellou Ma, esse dorama parece ser lindo, lindo <3 Já até tinha ouvido falar dessa atriz, guardei o nome aqui ;) Aaaah amei seus dois últimos posts da TAG Pixar e Disney, amo animação <3

    yeah-dreamhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie! Que bom que gostou do dorama e dos posts! Tbm amooo animaçãooo! Obrigado pelo comentário e continue acompanhando o blog! Beijos :*

    ResponderExcluir

Annyeong, querido leitor! Espero que deixe aqui sua opinião sobre o post lido!