Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2018

You in Me - Comeback KARD + feat Lo siento SuJu

Annyeong, leitores! Quanto tempo sem escrever sobre o música. Vou voltar então falando sobre um grupo que eu sou fã que é o KARD!

Os meninos e meninas do KARD fizeram um ComeBack ano passado, em 21 de novembro, e o vídeo tem mais de 7 milhões de views no 1theK.

You in Me
You in Me foi a música de ComeBack do grupo e eles lançaram um MV muito diferente do que foi o Debut, Hola Hola, mas igualmente incrível na minha opinião haha. A vibe é meio sombria e eu amei a atuação da So Min, ficou incrível realmente!



Trust Me
É outra música do Comeback que eles fizeram MV também e não sei dizer qual é melhor essa música ou You In Me. Eu acho que a harmonia do Rap com o Vocal nessa música ficou incrível e gostei das cenas da coreografia no MV. Assistam essa também!

Into You
"I am into Youuuu" melhor parte da música haha. Essa é uma canção com uma vibe meio anime e daria sem problemas uma boa OST de dorama. O que dizer? É incrível como o resto do álbum, é claro. A potência da voz da JiWoo é incrível, a Somin está ótima como sempre (main vocal né gente) e o rap dos meninos também está muito bom, o J. Seph como sempre mais acelerado e o BM mais lento, mas os dois em perfeita harmonia com as meninas.


Push and Pull
Essa canção é a que tem a vibe mais "tropical" do álbum e eu acho muito boa também. Não é a minha preferida do comeback, mas é muito boa também. Eles lançaram no começo do ano um vídeo de coreografia assistam que tá muito legal.

JiNikka (Because)
Essa é a música mais rap do álbum, apesar de não ser minha favorita também tem uma bela combinação de vocal das meninas com o rap dos meninos. Vou colocar aqui um vídeo do color coded da música.


Lo Siento - Super Junior feat KARD
Quando achei que não ia ter nada de KARD até o próximo comeback vi por acaso que as meninas, Ji Woo e So Min, participaram do comeback de ninguém menos do que Super Junior! O SuJu arrasou e, é claro, que as meninas do KARD também não ficaram pra trás!

Então esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Digam nos comentários se vocês são Hidden Cards também, qual seu bias e qual sua canção favorita do grupo! Beijos e até a próxima. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Annyeong, querido leitor! Espero que deixe aqui sua opinião sobre o post lido!