Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Mais 5 dicas de Webtoons

Annyeong, leitores!  Como vocês estão? Hoje venho trazer mais 5 dicas de webtoons que eu estou curtindo ultimamente. Todos os 5 estão disponíveis no Line Webtoon!

5) Oh Holy!

É um webtoon de romance com um pouco de sobrenatural (?). O webtoon conta a história de Jamie, um garoto que pode ver fantasmas desde pequeno, e Holy, sua amiga de infância com quem ele prometeu viajar o mundo quando os dois eram crianças. Eu podia contar o que acontece depois, mas acho que seria muito spoiler haha. A história acaba mudando um pouco (ou bastante haha). Então leiam para saber o que acontece.

4) Kind of Confidential 

Esse webtoon é bem legal uma mistura de romance com super-heróis. A sinopse é meio mentirosa haha. Segundo ela, o webtoon conta a história de um super-herói conhecido como Sky Boy, mas cujo nome real é Zenith, que perde seus poderes e é salvo por Rena, uma garota "comum". (atenção às aspas no comum haha). 

3) Age Matters

Webtoon conta a história de uma mulher chamada Rose que tem 29 anos cujo namorado acaba de terminar com ela por um aplicativo de mensagem, o Lime. Daniel, por outro lado, é um bilionário bem sucedido aos 23 anos de idade, ele criou o aplicativo pelo qual a Rose levou o fora. Depois que sua amiga acaba a enganando para deixá-la trabalhando no seu lugar (servindo comida e limpando a casa do chefe misterioso da amiga), Rose acaba descobrindo que o tal chefe é ninguém menos do que o Daniel.
Acho que minha sinopse ficou meio (muito) confusa, mas leiam o webtoon acho que vocês vão gostar.

2) I love Yoo

Webtoon conta a história de Yoo Shin Ae uma garota que vive uma vida entediante, anti-social e sem amor (muito dramático, mas ta escrito assim na sinopse hahaha). Um dia, ela acaba se irritando e estragando, por acidente, o uniforme de Yoon Gi, com quem ela acaba se encontrando novamente. Ficou meio mal explicado, mas deem uma chance que eu acho que vocês vão gostar. Eu adoro a arte desse webtoon e a história também é bem legal.

1) Big Jo

Esse webtoon conta a história de Joan, conhecida como Big Jo, uma menina que está acima do peso e tem que lidar com bullying e problemas para aceitar seu corpo. Ela acaba conhecendo Tom, o garoto mais popular da escola (típico haha), que se oferece para ajudá-la a perder peso com atividades físicas.
Eu descobri que a autora é brasileira e tem pra ler em português, então se vocês quiserem acompanhar não percam AQUI!

Então esse foi o post de hoje. Não ficou muito grande, mas espero que tenham gostado. Vejam o outro post sobre webtoons se vocês gostam desse assunto. Até a próxima e espero que curtam o blog e leiam os outros posts! Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Annyeong, querido leitor! Espero que deixe aqui sua opinião sobre o post lido!