Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2018

TAG Disney

Annyeog, leitores! Como vocês estão? Hoje eu vou fazer algo um pouco diferente que será o primeiro post não-ásia aqui do blog. Estou pensando em estrear um espaço aqui no blog para postar sobre coisas legais que não são do universo asiático. Eu sei que o nome do blog é Clube Ásia então não vai ficar muito condizente, mas vou postar e ver como vai ser a resposta de vocês. Digam se gostam ou não da ideia.

Agora sem mais delongas o assunto de hoje será uma tag que eu peguei nesse site aqui que é um site com perguntas para TAGs é sobre Disney que é uma das coisas que eu mais curto fora do universo asiático. Bom ai vão as perguntas:

Ah, uma pequena observação, vou responder considerando os filmes Disney Não-Pixar. Acho que vou adaptar as perguntas para Pixar e fazer outra TAG em breve, fiquem de olho haha.

1) Qual o seu filme favorito da Disney?
Já começa difícil. Impossível escolher um só. Vou escolher 3 só então: Dos filmes de princesa meu favorito é Mulan. Dos não-princesa antigos é Lilo e Stitch e dos mais recentes (dos últimos 10 anos) é Zootopia, não, minto, Detona Ralph. Aaaahhh nem escolhendo 3 eu consigo haha.

2) Quem é o seu herói ou protagonista favorito e por quê?
Mulan, porque ela salva a fucking China! Ela salvou o país inteiro, honrou sua família e destruiu o palácio do imperador, além de "trazer um homem maravilhoso pra casa" haha, essa última foi a vó da Mulan que disse, não eu!

3) Quem é o seu vilão favorito e porquê?
Eu geralmente não curto vilão nenhum haha. Mas acho que se tiver que escolher, a Zira de Rei Leão 2. Eu sei, eu sei, todo mundo gosta mais do Scar. Só que eu vi muito mais o Rei Leão 2 do que o 1 (tinha o VHS quando era criança haha) e eu acho a canção dela muito boa também.

4) Um filme da Disney que merecia mais destaque.
Planeta do Tesouro e Atlantis. Esses filmes são quase totalmente esquecidos haha. Ah, e eu acho que a Kida devia ter título de Princesa Disney também, não acham?

5) Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de viver.
Voar no tapete mágico do Aladdin, ia ser muito irado haha.

6) Qual é a sua música favorita da Disney?
Outra impossível de escolher uma só! Vou por categoria então:
  • Protagonista: Reflection de Mulan (disputado com Part of That World da Pequena Sereia)

  • Dueto: A Whole New World de Aladdin (disputa acirrada com I See The Light de Enrolados, mas fico com o clássico haha).

  • Vilão: Música no Ar de Rei Leão 2


  • Trilha Sonora (nenhum personagem canta): Estranhos como eu - Tarzan


7) Que tipo de filme você prefere 2D ou 3D?
Da Disney não-Pixar 2D.

8) Qual foi o seu primeiro filme da Disney?
Quase certeza que foi Branca de Neve e os Sete Anões tinham um VHS lindo aqui em casa haha. Mas também tinha Tarzan, agora fiquei na dúvida. Um dos dois com certeza.

9) Qual a sua frase ou citação favorita da Disney?
"Ohana quer dizer família e família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer".

10) Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
Acho que Alice no País das Maravilhas, não sei vocês, mas eu achava tudo meio estranho. Na verdade, eu achava todos os personagens meio assustadores, até os que acho que não eram pra ser. E a Rainha de Copas com aquele "cortem-lhe a cabeça!" também não ajudava haha. 

Então esse foi o post de hoje, se quiserem podem deixar nos comentários as respostas de vocês pra TAG. Me digam se vocês também não conseguem escolher que nem eu haha. Ah, e digam o que acham de posts não-Ásia como esse haha. Foi isso gente, até o próximo post, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Annyeong, querido leitor! Espero que deixe aqui sua opinião sobre o post lido!