Páginas

sábado, 26 de maio de 2018

TAG Pixar

Annyeong, leitores! Como vocês estão? Como eu disse no último post hoje eu vou fazer uma adaptação da TAG Disney para a Pixar. Eu sei que muito gente deve achar que não faz sentido porque a Pixar é da Disney e talz, mas eu acho que os dois estúdios de animação são bem diferentes e por isso eu quis fazer não uma, mas duas TAG's.
Sem mais delongas ai vai a TAG Pixar!

1) Qual o seu filme favorito da Pixar?
Impossível decidir. Eu gosto muito de Procurando Nemo (P.Sherman 42 Wallaby Way Sydney) e Monstros SA que são os que eu vi mais vezes e quando ainda era criança, mas eu gosto de praticamente todos os filmes da Pixar, com raras exceções tipo Carros 2 e 3 haha (até o 1 eu gosto um pouquinho mesmo não sendo meu favorito).

2) Quem é o seu herói ou protagonista favorito e porquê?
Eu gosto de muitos personagens, mas acho que vou ficar com o WALL-E porque ele é muito fofo, gente e esse filme é lindo demais. Só pelas cenas iniciais do filme (sem nenhum diálogo) já vale a pena assistir.

3) Quem é o seu vilão favorito e porquê?

Eu falei na outra Tag e repito, não gosto de vilão haha, mas acho que se for pra escolher um seria o Randall do Monstros SA porque eu achava muito irada a camuflagem dele haha e também porque convenhamos, sem ele a Boo não teria conhecido o "Gatinho" e o Mike Wazowski (Leiam com a voz da Boo, haha).

4) Um filme da Pixar que merecia mais destaque.
Difícil um filme da Pixar não ter destaque, geralmente os filmes do estúdio sempre tem um bom destaque. Acho que o que teria menos destaque seria o Vida de Inseto. Eu diria que Ratatouille também podia ter mais destaque porque é um filme muito bom também, gente.

5) Uma cena de qualquer filme da Pixar que você gostaria de viver.
Difícil porque geralmente os personagens não são humanos e fica meio difícil se imaginar na cena, mas acho que as cenas de Valente em que a Merida ta andando de cavalo pela floresta, com aqueles cabelos lindos ao vento (e que volumão lindo aquele, minha filha).

6) Qual sua música favorita da Pixar?
Pixar não é muito musical como a Disney, então achou que ficaria com a icônica Amigo Estou Aqui, mas no Toy Story 2 também tem uma música linda e triste de mais da Jessie, When Somebody Love Me. Vou colocar as duas aqui embaixo.
Amigo, Estou Aqui! Quem não cantava essa?


Essa Música e essa cena são tristes demais T.T

Fique com vontade de colocar Remember Me também, a versão cantada pra Coco quando ela era criança. Também é muito boa.

7) Que tipo de filme você prefere 2D ou 3D?
Da Pixar, só tem 3D então essa pergunta não faz sentido haha.

8) Qual foi o seu primeiro filme da Pixar?
Ou Procurando Nemo ou Monstros SA, não tenho certeza, só sei que tinha VHS dos dois.

9) Qual sua frase ou citação favorita da Pixar?
P. Sherman 42 Wallaby Way Sydney é a mais memorável haha.
Mas eu também gosto muito da crítica do Anton Ego em Ratatouille, essa cena é muito boa, gente.


10) Algum filme da Pixar assustou você quando criança?
Essa pergunta não faz muito sentido, eu acho haha. O mais perto de assustar que eu acho que algum filme deu foi a cena do peixe que tem uma luz na cabeça do Procurando Nemo, era muita adrenalina e, no final, o "ninguém virou jantar, ta de dieta!" era muito bom haha.

Gente foi isso, algumas perguntas ficaram meio estranhas, mas como eu só copiei a outra Tag e não mudei nada ficou assim haha. Vou colocar aqui o link pra Tag Disney que já ta aqui no blog. Espero que tenham gostado do post e comentem o que vocês acham de assuntos não-Ásia como esse aqui no Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Annyeong, querido leitor! Espero que deixe aqui sua opinião sobre o post lido!